Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PROJETO DE DANÇA E MÚSICA

PONTE NOVA RECEBERÁ PROJETO DE DANÇA E MÚSICA QUE BENEFICIARÁ 100 CRIANÇAS E JOVENS
 

 Projeto será patrocínio por Roberto Andrade, presidente da SERJUS/ ANOREG/MG

O vereador Leo Moreira reuniu-se na tarde desta quinta-feira, dia 22/08, com a diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova, Ana Maria Gomes, para solicitar autorização e firmar parceria com a Escola Estadual Carlos Triv...
ellato e com o Colégio Polivalente para implementação do Projeto “Passos para o Futuro”.
O projeto, já existente em Viçosa, surgiu da observação de que a partir do contato com a arte, crianças e adolescentes que estão às margens da sociedade podem começar a trilhar um novo futuro, por isso, a escolha pelo nome Passos para o Futuro. Através do projeto, 100 crianças e adolescentes terão aula de dança e música gratuitamente nas escolas.
O Mandato Participativo do Vereador Leo Moreira acredita que a arte, neste caso o aprendizado da dança e da música, pode guiar crianças e adolescentes, que até então não têm perspectivas de vida, ou que possuem sonhos, mas os acham inatingíveis.
“Através do “Passos para o Futuro” buscaremos resgatar e motivar através do ensino criativo e dinâmico da Dança e da Música para que crianças e adolescentes, que se sentem excluídos da sociedade, possam começar dar novos passos e estarem capacitados para escreverem um novo e promissor futuro”, destaca Roberto Andrade, patrocinador do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário