Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

PREMIO GESTÃO ESCOLAR 2012

Qual a escola que queremos?

Participe e contribua para a construção dessa escola!

A E.E Prof. Raymundo M Ferreira realizou o DIA “D” em 9/5/2012 para a divulgação e mobilização da escola para participar do PREMIO GESTÃO ESCOLAR 2012. Para isso realizou uma reunião com os alunos do turno da manhã e outra com a comunidade escolar no turno da noite. Durante o evento foi destacado a importância da participação da família na escola e as ações e projetos realizados no ano de 2011. Aproveitamos o momento para realizar a entrega dos Resultados do 1º Bimestre Letivo para os pais.
Este prêmio trata-se de um incentivo à cultura de planejamento e autoavaliação nas unidades de ensino, em todas as dimensões do cotidiano escolar, abrangendo desde a gestão dos processos pedagógicos, dos resultados educacionais obtidos pelos estudantes, da participação e do atendimento à comunidade, das pessoas que compõem a equipe escolar, dos recursos financeiros, até os bens patrimoniais.
Este trabalho poderá favorecer o aprimoramento das escolas, por meio da elaboração de seus planos de melhoria condizentes com suas necessidades, e pela identificação  das boas práticas de gestão escolar, que poderão ser  divulgadas com   a participação das escolas no Prêmio Gestão Escolar 2012, que está com inscrições abertas até dia 1º de junho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário