Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Férias. . .

Queridos seguidores, o POLIVALENTE informa que:

Tangram

Tangram é um quebra-cabeça chinês formado por 7 peças (5 triângulos, 1 quadrado e 1 paralelogramo). Com essas peças podemos formar várias figuras, utilizando todas elas sem sobrepô-las.
E o 5º ano também está curtindo esse quebra-cabeça. Como estão estudando as figuras planas, aproveitaram para demonstrar ainda mais como são criativos.








Aniversário na Escola

Os alunos do 8º ano se reuniram para comemorar o aniversário de quatro alunos da turma. Organizaram uma festinha com muitas delícias e animação!
PARABÉNS!!! Muita paz e saúde para vocês!





quinta-feira, 14 de julho de 2011

JEMG 2011

Vamos registrar aqui os melhores momentos a partir dos treinos. Atletas, vocês estão de PARABÉNS! Ano que vem tem mais!!!!!









Visita na Escola

A Escola recebeu a Equipe de acompanhamento da Secretaria de Estado de Educação do PIP II, anos finais do Ensino Fundamental.



Torneio de Queimada


A Professora Fernanda, de Educação Física, organizou para essa quinta-feira, um torneio de queimada com as crianças do Fundamental I. Foi o maior sucesso! As crianças adoraram e curtiram muito a competição!







segunda-feira, 11 de julho de 2011

Módulo II/Julho

Neste sábado 9/7, mais uma vez reuniram-se no Polivalente Professores e Funcionários em cumprimento ao Módulo II. A Supervisora Karina Fonseca apresentou o resultado do SIMAVE/2010 e ocorreu também a avaliação de desempenho/2011.




Aula do 1º ano

Na manhã de 11/7, os alunos do 1º ano tiveram uma aula de recorte e colagem das partes do corpo humano. Como as manhãs estão muito frias, a professora Angélica aproveitou o espaço da Escola para trabalharem no Sol da manhã. Que delícia e quentinha foi essa atividade!






quinta-feira, 7 de julho de 2011

GEOMETRIA

Com as Figuras Planas, os alunos do 5º ano estão exercendo bastante a criatividade. De manhã com a professora Roberta e a tarde com a professora Izabella, estão construindo lindas imagens!






O Sapinho Jurubeba

Os alunos da Turma 3 / Tempo Integral após lerem o livro "O Sapo Jurubeba", com a professora Izabella, confeccionaram um sapinho utilizando um círculo e também um bilboquê. Os alunos adoraram a representação da historinha com os brinquedinhos confeccionados!





Aulas de Reforço

Nossos alunos são mesmo privilegiados! Além das aulas, eles contam com um apoio pedagógico nas aulas de reforço. A Escola conta com a professora Marisa, exclusiva para essa atividade.